O Capacita Salvador divulga mais uma lista de profissionais certificados pelo programa. São centenas de pessoas aptas para trabalhar em áreas de hospitalidade/atendimento ao cliente, caixa, manipulação segura de alimentos, garçom polivalente, recepcionista, Commis e camareira. A lista também traz profissionais que aprenderam habilidades em cálculos matemáticos/planejamento financeiro, primeiros socorros, trabalho em equipe e leitura e escrita, e estão prontos para serem contratados para o seu negócio.

.

Caso sua empresa tenha interesse em conhecê-los para uma oportunidade de trabalho, solicitamos que envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que retornaremos com os dados completos do profissional.

.

O Capacita Salvador é mais uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador – SECULT realizada pelo Prodetur Salvador para aperfeiçoar profissionais e fomentar a excelência dos serviços prestados ao Turista, além de promover a transformação social dos capacitados.

.

Para acessar a lista, clique aqui: https://bit.ly/3KaVLwT

 

 

 

 



Responsive image